|
Post by FabioGamer23 on Sept 30, 2017 19:51:54 GMT
Team Flare - HQUma Mega-Gardevoir está sendo testada cruelmente, junto com sua treinadora.: Shadow Ball!A Shadow Ball de Gardevoir destrói metade do HQ.A Gardevoir e sua Treinadora conseguem fugir, e logo a mesma joga uma pokébola no chão, dela saindo:
Staraptor: STAAAAAAAAAAAAAAAARAPTOOOOOOOOOOOOOOOOR! : Não grite! Agora, voe rápidamente! A treinadora se escapa, retrodecendo o Mega Gardevoir. As três aves de Kanto perseguem a treinadora.: É mais do que eu esperava! No HQ, um homem fala com todos ali. Sua cara estava tapada devido á sombra.: Então, Diantha se escapou denovo. Casa de Kynaro / da familia ShenoKynaro: Finalmente! Kynaro: Vou sair... numa jornada Pokémon..!! O menino sai de casa, indo até o laboratório.Laboratório Pokémon de Hoenn, Kalos, e Sinnoh (POV dos três)P.O.V. KalosKynaro: Eu quero.. P.O.V. Hoenn
Brendon: Eu quero... P.O.V. Sinnoh
Sina: Eu quero... P.O.V. KalosKynaro: Fennekin! P.O.V. Hoenn
Brendon: Mudkip! P.O.V. Sinnoh
Sina: Turtwig! P.O.V. Kalos Do nada, um Staraptor cai na frente da porta do Laboratório Pokémon. A treinadora retrocede seu pokémon e se revela ser Diantha. O professor e Kynaro saiem para ver o que aconteceu. Diantha finge ser uma treinadora nova.
Continua...
|
|